Esboço

Reforços começam a conquistar espaço no Sport

Dos sete contratados pelo Sport para o Brasileirão, cinco já largaram na frente por uma vaga entre os titulares do Leão

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 08/04/2018 às 10:14
Heitor Nery/Jornal do Commercio
Dos sete contratados pelo Sport para o Brasileirão, cinco já largaram na frente por uma vaga entre os titulares do Leão - FOTO: Heitor Nery/Jornal do Commercio
Leitura:

Com uma semana para a estreia na Série A, o time titular do Sport começa a ganhar um esboço para sua principal competição no ano. Após uma reformulação em seu elenco iniciada com as eliminação precoce na Copa do Brasil e a derrota para o Central no Campeonato Pernambucano, o técnico Nelsinho Baptista já começou a inserir os novos contratados e dar uma cara diferente para a equipe.

No treino de sexta-feira, o treinador do Sport projetou uma equipe titular formada por Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Raul Prata; Anselmo, Ferreira e Gabriel; Andrigo, Éverton Felipe e Hygor. Apesar da ausência de jogadores como Magrão, Marlone, Sander e Ronaldo Alves, a escalação pode ter dado alguns indícios sobre as modificações que pretende realizar para o duelo contra o América-MG.

No esboço, aparecem cinco dos sete reforços contratados pelo clube rubro-negro até o momento para o Campeonato Brasileiro. Destes, os que possuem mais chances de iniciar o duelo contra o Coelho são Ferreira, contratado junto ao São Caetano e que largou na frente por uma vaga entre os volantes, e o atacante Hygor, uma das poucas peças que o clube possui para o ataque. Já Andrigo, Cláudio Winck e Ernando, podem ganhar uma oportunidade dependendo da evolução física de Marlone, Sander e Ronaldo Alves.

Mais mudanças no time titular

As mudanças na equipe titular do Sport ainda podem prosseguir ao longo dos dias, principalmente com o clube buscando mais reforços até o início do Brasileirão. O clube ainda busca pelo menos mais quatro contratações, com o foco voltado para trazer um meia e um atacante para a Série A.

Últimas notícias