NEGOCIAÇÃO

Diretoria do Sport encaminha acerto com reforços

Mais três jogadores podem ser anunciados pela direção rubro-negra nos próximos dias

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/04/2018 às 20:54
Foto: reprodução da internet
Mais três jogadores podem ser anunciados pela direção rubro-negra nos próximos dias - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

A diretoria do Sport está se movimentando no mercado e deve anunciar nos próximos dias um pacotão de reforços. Ao contrário dos primeiros nomes anunciados para a disputa do Brasileirão, os jogadores que estão sendo contatados são mais rodados e chegariam para suprir as principais carências do time.

Quem está com o acerto mais encaminhado é o atacante Rafael Marques, do Cruzeiro. O atleta, de 34 anos, não vem sendo aproveitado na equipe cruzeirense e, inclusive, já teria sido liberado pela direção da Raposa para se transferir para o Leão. Outro nome que está em negociação com o Sport é o de Michel Bastos, também de 34 anos. Assim como Danilo Barcelos, que era sonho de consumo da atual direção rubro-negra, mas que acabou indo para a Ponte Preta, o palmeirense também pode atuar na lateral-esquerda e no meio de campo.

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com Emmanuel De Kerchove, empresário de Michel Bastos, que confirmou o contato do Sport. “O que existiu no momento só foi uma conversa. O Sport, com certeza, é um time de valor”, se limitou a dizer o agente.

MEIA

Por fim, o meia Felipe Gedoz, do Atlético-PR, também agrada a cúpula leonina. Apesar de ser o mais novo dos três, tem 24 anos, Gedoz já tem uma rodagem internacional (Defensor Sporting, do Uruguai, e Brugge, da Bélgica). Porém, nesse temporada, só entrou em campo em apenas três partidas.

O que pesa a favor do Leão é que os três jogadores, apesar de experientes e com qualidade técnica, todos estão sem espaço nos seus respectivos clubes.

Últimas notícias