SÉRIE A

Ausências de Borja e Dudu são minimizadas por jogadores do Sport

Marlone exalta o elenco do Palmeiras e espera a mesma dificuldade sem os dois selecionáveis para a Copa do Mundo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2018 às 9:13
Foto: Willians Aguiar/ Sport
Marlone exalta o elenco do Palmeiras e espera a mesma dificuldade sem os dois selecionáveis para a Copa do Mundo - FOTO: Foto: Willians Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Roger Machado, do Palmeiras, não poderá contar com o atacante Borja, convocado para defender a seleção colombiana na Copa do Mundo, e com o meia Dudu - presente na lista dos 12 atletas a mais que Tite selecionou caso seja necessário fazer alguma troca antes do início do Mundial da Rússia - para o duelo contra o Sport, sábado (26), às 19h, na Allianz Parque, pela 7ª rodada da Série A.

Para os rubro-negros, essa deveria ser uma boa notícia. Afinal, dois titulares do adversário não poderá atuar. Porém, o meia Marlone justifica o porquê de as ausências do rival não são comemoradas. "O Palmeiras tem dois times. Sai um e entra outro. Tem que reconhecer a qualidade do grupo. Peguei um assim em 2014, que era o Cruzeiro. A gente não tem que pensar no Dudu e no Borja, eles não estão em campo e quem entrar no Palmeiras a gente sabe da dificuldade. Então tem que estar ligado o tempo todo, a cada jogada, dividida, segunda bola e bolas paradas”, disse o camisa 10.

Apesar de o Verdão não contar com Borja e Dudu, o comandante palestrino terá à disposição Felipe Melo, Lucas Lima, Guerra, Keno, Willian... "Em um detalhe a partida pode ser resolvida. Eles têm jogadores de qualidade que em uma chance podem resolver. Mas também confio no nosso grupo, acho que a gente pode ir lá e fazer uma grande partida”, projetou Marlone.

FORMAÇÃO

O time do Sport realiza o último treino, antes da viagem para São Paulo, na manhã desta sexta-feira (25), na Ilha do Retiro. O técnico Claudinei Oliveira deve manter a mesma base do time que vem atuando nas últimas rodadas, com: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Marlone, Gabriel (Rogério) e Rafael Marques.

Últimas notícias