Evento

Ação do Sport no RioMar tem início nesta segunda-feira

'Sport Viva Esta Experiência' terá um ambiente de 280m² no Shopping RioMar, onde parte da história do clube ficará exposta para o torcedor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/05/2018 às 8:24
Bobby Fabisak/JC Imagem
'Sport Viva Esta Experiência' terá um ambiente de 280m² no Shopping RioMar, onde parte da história do clube ficará exposta para o torcedor - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport começa a promover nesta segunda-feira (28) o evento “Sport Viva Esta Experiência”. O rubro-negro irá organizar um ambiente de 280m² que vai reunir desde exposição de parte do acervo do Clube, a áreas para a prática esportiva e lounge destinado aos torcedores que quiserem se associar ao Leão. A entrada é gratuita. O espaço estará disponível das 9h às 22h, até o dia 26 de junho, na praça de eventos do RioMar Shopping, no Pina.

De acordo com o Executivo de Operações Sociais do Sport, Sid Vasconcelos, o objetivo da ação é reaproximar o clube de seu torcedor. E declarou que existe a ideia de ampliar a ação para outras cidades do estado. “Este é mais um projeto pioneiro, ousado e grandioso do Sport Club do Recife. Uma ação em que levaremos o Clube ao encontro do seu torcedor, em um dos shoppings de maior fluxo de pessoas do Estado. Nosso objetivo é fazer com que elas conheçam mais de perto a nossa história e as nossas conquistas, possibilitando experiências incríveis. Já estamos planejando para que o Maior do Nordeste possa levar este projeto também para o interior do Estado”, afirmou.

No espaço, além da exposição, o Sport também irá realizar entrevistas com atletas e personalidades do clube. Uma grade de programação será colocada semanalmente para que o torcedor possa acompanhar os ídolos que irão marcar presença no local.

Espaço dividido em quatro ambientes

Além do ambiente de mídia, onde as entrevistas serão realizadas, O "Sport Viva Esta Experiência" estará dividido em outros três ambientes. Em um deles, poderá escolher a nova pintura da Ilha do Retiro. O segundo simula a prática de modalidades esportivas, como basquete, futsal e futebol. Podem participar adultos e crianças. No terceiro, podem conhecer produtos do clube.

Últimas notícias