série a

Sport terá cinco desfalques contra o Internacional

Após a vitória por 3x2 sobre o Atlético-MG, o técnico Claudinei Oliveira, do Sport, terá cinco baixas no próximo jogo contra o Internacional

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2018 às 10:33
JC Imagem
Após a vitória por 3x2 sobre o Atlético-MG, o técnico Claudinei Oliveira, do Sport, terá cinco baixas no próximo jogo contra o Internacional - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, terá cinco desfalques para o jogo contra o Internacional, no próximo sábado, às 16h, no Beira-Rio. O capitão Anselmo, Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Andrigo não poderão ser escalados por questão contratual. Eles pertencem ao Colorado e foram emprestados ao Leão. De acordo com regra da CBF para competições, eles não atuam contra o time que detém seus direitos econômicos. 

Logo após a vitória por 3x2 sobre o Atlético-MG, na quarta-feira, Claudinei já estava ciente das baixas que terá no próximo confronto. De acordo com o treinador, não há motivos para reclamar sobre a regra e ele, na condição de comandante, confia em todos os jogadores.

"Sábado vou me permitir esfriar a cabeça, tentar dormir. De manhã vamos viajar. Amanhã (na quinta) treina quem não jogou. Sexta eu me preocupo com os desfalques. São atletas emprestados pelo Inter, que está  no seu direito. Sport teria a mesma atitude de ter atleta seu jogando contra sua equipe. Nada para reclamar. Quem jogar fará um grande jogo. Tenho confiança  em todos do elenco", garantiu o técnico rubro-negro.

DESFALQUES

Entre os desfalques, o lateral-direito Cláudio Winck já não poderia participar da partida por conta de lesão na coxa. A previsão é que ele volte após a Copa do Mundo. O zagueiro Ernando também estaria fora por suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Anselmo, Léo Ortiz e Andrigo completam a lista de atletas fora da partida contra o Internacional.

 

Últimas notícias