Vetados, por razões contratuais, de Sport x Internacional, às 16h deste sábado (2), no Beira Rio, pela nona rodada do Brasileirão, cinco jogadores rubro-negros aproveitaram a “folga” forçada para visitar nesta sexta (1) o espaço “Sport Viva esta Experiência, no RioMar Shopping. Enquanto conheciam o projeto, Anselmo, Andrigo, Cláudio Wink, Ernando e Leo Ortiz puderam sentir de perto o carinho do torcedor leonino.
Leia Também
- Em confronto direto, Sport encara o Internacional mirando o G-4
- Anselmo diz que não descartaria deixar Sport por proposta irrecusável
- Deivid mira vaga de titular no meio de campo do Sport
- Sport perde uma posição e cai para sexto ao fim da rodada na Série A
- Sport vai encarar o Internacional com modificações no setor defensivo
O jogador mais solicitado, porém, foi o volante Anselmo. Vivendo grande fase dentro das quatro linhas, o campeão em desarmes da Série A não dava um passo sem ser solicitado para fotos e autógrafos. Atencioso, Anselmo atendeu todos os torcedores com extrema simpatia. Apesar de estar contente pela oportunidade de estar mais perto da torcida, o volante lamentou o fato de não poder entrar em campo contra o Colorado.
“É um pouco chato porque, querendo ou não, quebra a nossa sequência. A gente vem jogando e, querendo ou não, ficar de fora de um jogo desse... Mas a gente tem de respeitar o contrato, não tem jeito. Na próxima rodada, eu estou de volta para ajudar o Sport da melhor forma. Então, é uma boa fase que eu venho vivendo, estou muito feliz e espero continuar fazendo bons jogos aí pelo Sport até o final do campeonato”, comentou.
CHANCE PERDIDA
O companheiro de equipe Leo Ortiz também lamentou o fato de não poder ser relacionado para o jogo com o Internacional. Até porque seria a chance de o zagueiro voltar ao time titular. Diante dos gaúchos, Ernando não atuaria de qualquer forma por ter levado o terceiro cartão amarelo e estar cumprindo suspensão automática. A última partida de Ortiz entre os que começaram de frente a Série A foi na primeira rodada, quando o Sport perdeu para o América-MG por 3x0 no Independência.
“Eu estou bem triste pela questão de não poder jogar. Seria uma chance (de ser titular) porque o Ernando tomou o terceiro cartão amarelo. Até brinquei com ele (risos). Mas faz parte, é uma questão que o Inter negociou com o Sport no começo e a gente sabia que não ia poder jogar. Mas, quando chega o momento, é aí que a gente sente mesmo. A gente vai estar aqui torcendo para eles, fazendo a nossa parte e esperamos que a vitória para manter essa sequência aí”, comentou o defensor.