Leão

Empresário de Anselmo diz que proposta não traz benefício financeiro

Volante do Sport é pretendido pelo futebol árabe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2018 às 20:31
Reprodução/Instagram
Volante do Sport é pretendido pelo futebol árabe - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Diante das especulações que ligam o volante Anselmo ao futebol do exterior, o empresário do jogador, Vinícius Prates, se manifestou nas redes sociais explicando a situação. Segundo ele, o jogador tem sondagens do futebol árabe e de outros clubes do Brasil e exterior. No entanto, argumenta que tal proposta até agora não traz benefício financeiro ao jogador.

"O jogador segue no Sport Club Recife. A proposta oferecida pelo clube árabe não traz nenhuma vantagem financeira, muito menos um projeto de carreira ao atleta, que hoje é um dos melhores volantes do Brasi", disse Prates no perfil do Instagram.

O empresário ainda pontuou que sempre irá procurar o melhor para o seu atleta. "Reforçamos o nosso engajamento em sempre buscar o melhor para carreira de nossos atletas, dentro de toda ética e profissionalismo que pauta nossa atuação no mercado", afirmou.

Anselmo é alvo de sondagem do futebol do exterior devido a sua boa produtividade na temporada. Ao todo, tem sete gols, sendo dois deles na Série A, ante o Palmeiras. Também vem se destacando por ser um bom ladrão de bolas.

Últimas notícias