DETERMINAÇÃO

Independente de mudanças no time, Magrão quer o Sport equilibrado

Goleiro rubro-negro acredita que a chave para seguir o caminho das vitórias é não desorganizar os setores da equipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2018 às 18:39
Foto: JC Imagem
Goleiro rubro-negro acredita que a chave para seguir o caminho das vitórias é não desorganizar os setores da equipe - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Seguindo o planejamento traçado para o Sport nessa intertemporada, o técnico Claudinei Oliveira começou nessa semana a testar algumas possibilidades para a equipe titular rubro-negra. Desde que chegou ao clube, o treinador sempre optou pela utilização de dois volantes - um mais fixo e outro saindo mais para o jogo. Contudo, sem poder contar com o marcador Deivid, suspenso, e que se tornou o titular com a saída de Anselmo para a Arábia Saudita, o comandante leonino resolveu observar o meia Gabriel como segundo volante e deixando Fellipe Bastos protegendo a entrada da área.

Na teoria, a equipe ficou mais ofensiva. Segundo o goleiro Magrão, o Sport tem condições de atuar dessa maneira, mas acredita que novos testes devem acontecer ao longo da semana. "Ele (Claudinei) está testando. A equipe fica tecnicamente mais ofensiva. Porém, todos os jogadores vão se empenhar ao máximo na marcação, mesmo quem não tem essa característica, de ser defensivo, ajuda lá atrás. Mesmo com essas mudanças (Ronaldo Alves e Deivid suspensos) não vai mudar muito o esquema, pois todo jogador que estrou nessa formação que o professor treinou hoje tem condições de desempenhar o papel", falou.

EQUILÍBRIO

O camisa 1 rubro-negro fez questão de ressaltar que, independente das mudanças de peças e do posicionamento em campo, o mais importante é não desequilibrar os setores do time. "O fundamental é que no jogo a nossa equipe seja equilibrada. Saber o momento certo de atacar e defender. Assim a gente não vai ter problemas durante a partida", contou.

Últimas notícias