SPORT

Milton Mendes é oficializado pelo Sport

Treinador chega com a missão de evitar o rebaixamento nas últimas 12 rodadas restantes na Série A

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 26/09/2018 às 10:19
Foto: Filipe Ribeiro/JC Imagem
Treinador chega com a missão de evitar o rebaixamento nas últimas 12 rodadas restantes na Série A - FOTO: Foto: Filipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

O Sport anunciou nesta quarta-feira de forma oficial o nome do técnico Milton Mendes como o novo treinador para o para comandar o time até o final da temporada, com início de trabalho previsto já nesta tarde, com apresentação marcada para as 14h, com treino logo em seguida. Restando 12 rodadas, o Leão está imerso na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, e chega ao seu quarto técnico na temporada, após Nelsinho Batista, Claudinei Oliveira e Eduardo Baptista deixarem o cargo.

Milton Mendes comandará o sexto clube brasileiro na carreira. após passar por Paraná, Ferroviária-SP, Atlético-PR, Santa Cruz e Vasco. o técnico também treinou equipes em Portugal (por possuir o certificado da UEFA para treinadores), além do Qatar e do Japão.

TÍTULOS

Como títulos, Milton acumula a conquista da Série A do Campeonato Paulista, além do Pernambucano e da Copa do Nordeste de 20116 pelo Santa Cruz.

Últimas notícias