Novo comando

Milton Mendes prega volta dos Bastos no Sport: 'Exigência minha'

Milton Mendes nega tratamento de choque no Sport e diz: 'não vim para brincar'

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/09/2018 às 18:34
Guga Matos/JC Imagem
Milton Mendes nega tratamento de choque no Sport e diz: 'não vim para brincar' - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Conhecido por arrumar equipes em curto prazo, Milton Mendes não acredita que o Sport precise de um "tratamento de choque" para evitar o rebaixamento no Brasileirão. Segundo o novo treinador do Leão, a hora é de unir forças contra a queda, não de decisões firmes que possam pressionar o elenco fora das quatro linhas. Dentro dessa linha, promoveu a volta dos Bastos ao grupo principal.

"Não vejo dessa forma. (Tratamento de choque) já foi feito: afastaram jogadores (Fellipe Bastos e Michel Bastos) e deram multa. Acredito que é a hora de unir forças. Cobrar dentro de campo por produtividade. Não adianta querer resultados se não os estimular para isso. É preciso tirar o melhor de todos. A vontade deles é muito grande. Resta ir a campo e fazer o que precisa ser feito. Não vim para brincar ou para passear na praia. Vim para trabalhar e muito. Quando se junta disciplina, organização e trabalho, o sucesso está perto", disse.

PEDIDO

Mendes ainda demonstrou total confiança na qualidade dos jogadores reintegrados e salientou que o retorno deles foi exigência dele. "Eu conto 100% desses jogadores e já estão reintegrados. Foi uma das minhas exigências para voltar. Serem titulares ou não é outra coisa, mas são importantes para o grupo. Dentro do treinamento, com certeza terão oportunidades. Quem tiver melhor, vai pro campo", finalizou.

Últimas notícias