Milton Mendes

'O Sport sempre foi um desejo meu', celebra Milton Mendes

Treinador foi apresentado nesta quarta (26), no CT rubro-negro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/09/2018 às 16:16
Tiago Morais/Blog do Torcedor
Treinador foi apresentado nesta quarta (26), no CT rubro-negro - FOTO: Tiago Morais/Blog do Torcedor
Leitura:

Apresentado nesta quarta-feira (26) no CT do Sport, Milton Mendes celebrou a chegada para um time que sempre sonhou treinar. O treinador de 53 anos, que passou pelo Santa Cruz em 2016, volta ao Recife para tentar livrar o Leão do rebaixamento na Série A.

"Eu sempre disse que, como já trabalhei em outra equipe aqui no Recife, o Sport sempre foi um desejo meu. Porque tem torcida apaixonada também, condições de trabalho e tem valores muito parecidos com a minha forma de ser no futebol: aceso, dinâmico e que não gosto de perder nem em porrinha", afirmou o treinador.

Mesmo precisando de sete vitórias em 12 jogos, o técnico confia na recuperação do Sport no Brasileirão. "Vim porque vi muita condição no grupo, que já esteve em segundo lugar e ganhou de grandes equipes fora de casa. Vim para cá para fazer história. Não adianta fazer as mesmas coisas e ter resultados diferentes. Não há momento para crise ou para ser displicente. É preciso deixar a vaidade de lado e lutar pelo clube. Andar com paninho na mão para fazer brilhar o símbolo do Sport", finalizou.

 

Últimas notícias