sport

Motivado, Milton Mendes valoriza elenco e prega união no Sport

 Técnico se diz feliz em retornar ao Recife e enxerga elenco do Sport como agradável

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 26/09/2018 às 10:29
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
 Técnico se diz feliz em retornar ao Recife e enxerga elenco do Sport como “agradável” - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Milton Mendes terá bastante trabalho na tentativa de evitar o rebaixamento à Série B, com o Sport imerso no Z4, como vice-lanterna. Ainda assim, o treinador oficializado na manhã desta quarta-feira se mostra motivado para enfrentar o desafio e espera alcançar um bom resultado ao final da temporada.

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Milton comentou o acerto com o Sport, em sua volta ao Recife - onde treinou o Santa Cruz na temporada 2016 -, valorizando o elenco rubro-negro.

“Estou muito feliz. A expectativa é muito grande. É um desafio bom, um plantel muito agradável com excelentes jogadores. Uns mais experientes e outros mais novos. Temos gente altíssimo nível em todas as posições. Estou bastante motivado. Voltar a Recife é sempre muito bom e muito agradável. Estou com muita força”, ressaltou, antes de pregar união no Sport.

UNIÃO

“Temos que juntar todas as forças dentro do clube: torcida, direção e jogadores, todos os órgãos e todas os membros. Do mais simples operário até o presidente. Temos que fazer de tudo para conquistar algo positivo, que a princípio é a manutenção, mas vamos tentar buscar coisas melhores. O futuro é muito importante para todos nós”, completou.

Últimas notícias