BEM NA FITA

'Adryelson é o titular nesse momento', diz técnico do Sport

Milton Mendes fica satisfeito com a estreia do prata da casa rubro-negro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/10/2018 às 10:11
Foto: Diego Nigro/ JC imagem
Milton Mendes fica satisfeito com a estreia do prata da casa rubro-negro - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC imagem
Leitura:

Mesmo com os retornos de Ernando, Durval e Léo Ortiz, o técnico Milton Mendes já deixou claro: “Adryelson é o titular nesse momento. É um dos titulares”. Nem mesmo a estreia em Brasileirão amedrontou o prata da casa. Muito pelo contrário. Diante da forte equipe do Internacional, o zagueiro de 20 anos fez uma partida segura e, de quebra, ainda marcou um dos gols da vitória do Sport. Momento que já marcou a curta carreira do jogador.

“A espera foi longa. Passei o ano todo sem jogar. Só pequei duas relações: uma no Pernambucano e outra no Brasileiro. Em nenhum momento baixei a cabeça e fiquei trabalhando firme e focado no meu objetivo. A oportunidade surgiu e, graças a Deus, eu agarrei”, comemorou Adryelson, já projetando uma possível sequência como titular. “Esse foi o meu primeiro jogo como profissional. Espero fazer o segundo. Vou trabalhar firme, focar totalmente nessa semana para poder jogar na próxima partida”, complementou.

Se depender da satisfação de Milton Mendes, o prata da casa deve seguir no time. “No final do jogo, ele (Milton) me deu um abraço e disse: ‘você é F... Mesmo. Nós dois sorrimos e saímos comemorando”.

Após marcar o gol em sua primeira partida como profissional, Adryelson admite que passou um filme em sua mente. “Cara, passou muitas coisas na minha cabeça. Vim de uma cidade pequena do Maranhão em busca de um sonho e hoje (sexta) pude realizar um deles, que era jogar e fazer um gol na Série A. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família”.

OPÇÕES

Diante do Atlético-PR, além de contar com a volta dos três zagueiros, Milton também terá à disposição Cláudio Winck, Andrigo, Morato e Rogério. Em compensação, perdeu o lateral-esquerdo Sander e o volante Jair, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo.

Já o centroavante Hernane Brocador só deve voltar aos gramados contra o Vasco, pela 30ª rodada. O Sport se reapresenta nesta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis.

Últimas notícias