DE VOLTA

Fellipe Bastos se diz motivado para voltar ao time titular do Sport

Volante rubro-negro não inicia jogando desde o dia 2 de setembro, contra o Paraná

Wladmir Paulino
Cadastrado por
Wladmir Paulino
Publicado em 11/10/2018 às 21:27
Foto: JC Imagem
Volante rubro-negro não inicia jogando desde o dia 2 de setembro, contra o Paraná - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Já acionado no time titular no primeiro esboço do técnico Milton Mendes para o jogo contra o Atlético Paranaense, o volante Fellipe Bastos comemorou o fato de voltar ao time principal do Sport pouco mais de um mês após a última escolha. Ele confessou estar se sentindo como um garoto recém-promovido das divisões de base e com muita vontade de colaborar para a equipe sair da situação difícil em que se encontra.

Fellipe foi escolhido pelo técnico para substituir Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No trabalho de posicionamento na tarde desta quinta-feira (11), o time jogou com Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Mateus Gonçalves e Michel Bastos.

“Estou querendo muito, parecendo um garoto que subiu da base, querendo mostrar que é capaz de mudar a situação do clube”, ressaltou. Ele retorna à titularidade depois de seu pior momento no Leão, quando chegou a ser afastado do grupo de relacionados para os jogos por decisão da antiga diretoria de futebol, assim como o meia Michel Bastos. A pedido do técnico Milton Mendes, ambos foram trazidos de volta.

Leia matéria completa AQUI

Últimas notícias