SPORT

Volante do Sport encara Vasco como 'final'

Jair fica à disposição de Milton Mendes após cumprir suspensão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2018 às 8:00
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jair fica à disposição de Milton Mendes após cumprir suspensão - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Sem tempo para lamentar a goleada sofrida na última rodada, o Sport já tem pela frente uma partida decisiva contra o Vasco, em confronto direto pela briga contra o rebaixamento à Série B. O peso do duelo é tamanho que o volante Jair encara o duelo como uma 'final'.

"A gente tem que continuar trabalhando e continuar lutando. Não tem nada perdido. Lutar do começo ao fim e encarar esse jogo como uma guerra, como uma final." E almeja. "Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória."

De volta ao time após cumprir suspensão, Jair projeta um bom retorno. "Particularmente, não gosto de ficar fora de nenhum jogo. Mas faz parte. Espero voltar bem, voltar com tudo para começar essa sequência de jogos e que a gente consiga uma vitória em casa."

FORÇA DA TORCIDA

Jair ainda pediu apoio da torcida, reforçando a importância do incentivo para os jogadores, como na vitória sobre o Internacional na Ilha do Retiro.

"O torcedor é muito importante, no último jogo em casa, contra o Inter, eles apoiaram do começo ao fim. A gente saiu perdendo e conseguiu a virada." E deseja. "Espero que a gente consiga manter a mesma pegada no jogo contra o Vasco, que é um jogo decisivo. Um adversário que está perto da gente também."

Últimas notícias