Ilha do Retiro

Gabriel: ''O Sport merece ficar na Série A''

Sport venceu o Ceará e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/11/2018 às 22:23
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport venceu o Ceará e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Autor do gol da vitória em cima do Ceará, o meia Gabriel afirmou que o Sport merece permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória desta segunda-feira, o Leão deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 16ª posição com 36 pontos. Agora, o time rubro-negro só depende dele para escapar da Segunda Divisão. 

>> Ouça o gol que tirou o Sport do Z-4 na voz de Aroldo Costa

"Pés no chão. O Sport merece ficar na Série A. Está jogando um bom futebol", declarou o atleta. "Acho que quando se joga bem fica mais perto da vitória. Isso vem acontecendo com a gente. O nosso grupo merece e tem corrido bastante em busca dos resultados", completou. 

Depois de três vitórias seguidas, Gabriel destacou que o grande responsável e o técnico Milton Mendes. "O crédito vai todo para o Milton (Mendes). Chegou, armou o time e estamos seguindo as orientações dele", comentou.

GOL

O meia do Sport não escondeu a felicidade pelo gol da vitória em cima do Ceará. Ele ainda destacou o desempenho do centroavante Hernane Brocador. "O Hernane fez um grande lance, acompanhei e fui feliz", finalizou. 

Últimas notícias