DÚVIDA

Sander não apresenta melhoras e deve desfalcar o Sport novamente

Lateral-esquerdo segue em tratamento de uma torção no tornozelo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/11/2018 às 18:11
Foto: JC Imagem
Lateral-esquerdo segue em tratamento de uma torção no tornozelo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma notícia nada animadora para os rubro-negros. Vetado da partida contra o Ceará, na última segunda-feira, por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, o lateral Sander deve desfalcar o Sport em mais uma rodada. Na reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira (7), o jogador sequer subiu para o gramado do CT José de Andrade Médicis para treinar com o restante do grupo. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o ala segue entregue ao departamento médico.

Como o técnico Milton Mendes só terá mais dois treinos antes de embarcar para o Rio de Janeiro (na sexta), onde encara o Fluminense, domingo (11), às 18h, no estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão, dificilmente Sander será relacionado para a partida, já que o inchaço no tornozelo ainda não regrediu. Internamente, a comissão médica rubro-negra trabalha para deixar o jogador apto para o confronto diante do Vitória, na quarta-feira (14), na Ilha do Retiro.

Caso seja confirmado o veto de Sander, a tendência é que Milton mantenha a formação que venceu o Ceará, na Ilha do Retiro. Com isso, Raul Prata seguiria improvisado na lateral esquerda.

LESÃO

Há algumas rodadas, Sander já vinha se queixando de uma lesão no tornozelo. Antes da partida contra o Grêmio, o lateral chegou a ser poupado de alguns trabalhos no campo e acabou jogando no sacrifício, já que ele não queria deixar de atuar no Rio Grande do Sul, estado que foi criado e iniciou a carreira.

O camisa 56, inclusive, acabou sendo o capitão do Sport na vitória diante dos gremistas. Sander é um dos principais "ladrões" de bolas do Brasileirão, com 93 desarmes certos, além de já ter dado três assistências que resultaram em gols (duas contra o Vasco e uma diante do Grêmio).

Últimas notícias