SPORT

Em jogo 'de vida ou morte', atacante do Sport pede concentração

Mateus Gonçalves acredita que faltam detalhes para saírem os gols do Sport

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 21/11/2018 às 8:59
Foto: Williams Aguiar / Sport
Mateus Gonçalves acredita que faltam detalhes para saírem os gols do Sport - FOTO: Foto: Williams Aguiar / Sport
Leitura:

Separados por um ponto na tabela de classificação, Chapecoense e Sport protagonizarão um verdadeiro duelo na próxima rodada do Brasileirão, onde os dois times brigam contra o rebaixamento para a Série B. E uma derrota pode ser determinante para encaminhar a queda em ambos os casos.

Situação de 'vida ou morte', segundo ressalta o atacante do Sport Mateus Gonçalves. "Uma partida muito importante. Temos que estar muito concentrados porque será uma partida de vida ou morte para nós. É fazer um bom jogo e buscar a todo custo os três pontos, que serão muito importantes nessa reta final", pregou o jogador.

Para Mateus, concentração também é a palavra de ordem para que os atletas assimilem a estratégia adotada pelo técnico Milton Mendes. "Vamos ter que ser inteligentes e entrar concentrados. Vai ser um jogo de detalhes e o professor Milton vai montar a estratégia."

O 'DETALHE' DO GOL

Mas, para vencer, o Sport precisará voltar a balançar as redes, o que não acontece há três partidas. Segundo o atacante, é uma 'questão de detalhes'. "Fizemos jogos bons e concentrados, mas faltou o detalhe de fazer o gol. É concentrar que vão sair os gols da equipe", destaca Mateus Gonçalves.

Últimas notícias