EMOCIONAL

Milton Mendes tira pressão dos jogadores do Sport antes de decisão com o Santos

Treinador rubro-negro declarou que vai aproveitar a semana para trabalhar emocional dos seus comandados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 7:46
Foto: JC Imagem
Treinador rubro-negro declarou que vai aproveitar a semana para trabalhar emocional dos seus comandados - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A semana será longa para os rubro-negros. Até chegar o próximo domingo (02/12), dia da partida decisiva contra o Santos, na Ilha do Retiro, que vai decretar a permanência do Sport na Série A, os dias vão demorar a passar. O técnico Milton Mendes, inclusive, já ressaltou que vai procurar tirar toda a pressão dos jogadores para que possam render em campo tranquilamente.

"Vamos procurar fazer com que sejam dias tranquilos. Não conseguimos separar o trabalho físico do mental. Mostrar pra eles que já fizemos coisas boas. Ganhamos do Grêmio, na Arena. Não estava aqui, mas eles ganharam do Palmeiras, aqui em São Paulo. Ganhamos do Internacional, quando eles lideravam a competição. Nossa equipe tem potencial. Quando está equilibrada e com estabilidade, consegue desenvolver. Por isso, estamos tentando tirar essa responsabilidade. Colocar pra mim, pra direção, os jogadores têm de estar tranquilos. Vamos trabalhar essa leveza, sem pressão", contou Milton Mendes.

TORCIDA

Como o último jogo da temporada, o treinador rubro-negro conta com o apoio dos torcedores rubro-negros, assim como aconteceu nas últimas rodadas em casa. "A torcida está inteiramente nos apoiando no dia-dia. Nosso torcedor é a nossa alma. Quando passamos na avenida rubro-negra, sentimos uma força muito grande. Queremos que o nosso torcedor acredite, pois estamos lutando muito. Eles (torcedores) são o nosso combustível. Esperamos que estejam na Ilha do Retiro, nos apoiando e nos dando essa força, pois dependemos disso", falou.

A delegação do Sport chega no final da manhã desta terça-feira no Recife e, em seguida, é liberada. Só se reapresentando na quinta-feira, às 9h, na Ilha do Retiro.

Últimas notícias