Ilha do Retiro

Ernando se despede do Sport, mas deixa futuro em aberto

Zagueiro ficou cerca de nove meses no Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2018 às 15:49
Williams Aguiar/Sport
Zagueiro ficou cerca de nove meses no Leão - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O zagueiro Ernando foi mais um a postar mensagem de despedida do Sport. Nesta quarta-feira, o defensor agradeceu ao clube pela passagem no Leão, mesmo com o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, contudo, deixou em aberto o futuro, dando a entender que pode voltar.

"Agradeço a todos os torcedores por todo carinho nessa passagem por um dos clubes que mais tem história no país. Foram nove meses intensos que suei muito para retribuir a confiança que a diretoria teve em mim. Apesar das dificuldades vivenciadas por nós jogadores no clube, em momento algum faltou empenho. Não conseguimos manter o Sport onde merece, mas com certeza o Leão mostrará mais uma vez sua força e retornará ainda mais forte. Levarei esses nove meses em meu coração para o resto da minha vida e espero que esta mensagem seja apenas um "até breve". O Sport Clube do Recife ganhou um torcedor! Ficarei sempre em pensamento positivo por esse clube", postou Ernando.

Ernando chegou por empréstimo do Internacional e conseguiu se destacar na temporada com a camisa rubro-negra. Ao todo, foram 32 jogos pelo Sport.

Últimas notícias