SONDAGEM

Milton Cruz contatou atacante revelado no Náutico para reforçar o Sport

Erick, de 21 anos, trabalhou com o novo treinador rubro-negro no Timbu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/12/2018 às 16:03
Foto: JC Imagem
Erick, de 21 anos, trabalhou com o novo treinador rubro-negro no Timbu - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo sem ainda ter se apresentado oficialmente no Sport, o técnico Milton Cruz tem trabalhado nos bastidores para tentar recrutar alguns atletas para reforçar o elenco rubro-negro para a temporada 2019. Um deles foi o atacante Erick, revelado nas categorias de base do Náutico e atualmente defendendo a equipe do Vitória. Os dois trabalharam juntos no Timbu, em 2017. O agora treinador leonino nunca escondeu a admiração e a vontade de voltar a trabalhar com o avante de 21 anos.

“Milton Cruz tem um carinho grande pelo Erick. Foi ele que praticamente lançou Erick no profissional. Quando Milton estava no Figueirense também tentou levá-lo. Acredito que todo clube que for vai tentar levar o Erick, pois ele conseguiu produzir bem sob o seu comando. No Sport não foi diferente e ele chegou a procurar”, disse Guilherme Cavalcanti, empresário do atacante.

SONDAGENS

Segundo o representante do jogador, o Sport não foi o único clube que chegou a sondá-lo para saber sobre a situação de Erick. “Acredito que, pela temporada que Erick fez, mesmo com o Vitória sendo rebaixado, ele teve certo destaque. Então, alguns clubes da Série A fizeram algumas sondagens perguntando da possibilidade de contar com o atacante no próximo ano. Ele é atleta do Braga, de Portugal, e está emprestado ao Vitória até junho de 2019. O clube está honrando os seus compromissos com o jogador e, provavelmente, ele deve cumprir o seu contrato até o meio do ano”, comentou.

Em dois anos de profissional, Erick 57 partidas e marcou 11 gols (nove pelo Náutico e dois pelo Vitória).

Últimas notícias