INVESTIGAÇÃO

Disque Denúncia recebe dez ligações sobre morte de Marielle Franco

O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/03/2018 às 23:07
Foto: Divulgação/Disque Denúncia
O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia - FOTO: Foto: Divulgação/Disque Denúncia
Leitura:

O serviço Disque Denúncia do Rio de Janeiro recebeu ao longo desta quinta-feira (15), dez ligações com informações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia.

O Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle e Anderson. Não há recompensa pelas eventuais informações.

O cartaz traz a foto das duas vítimas. Quem tiver qualquer informação pode usar os seguintes canais: Whatsapp ou Telegram, pelo 21-98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, pelo 21-2253-1177; Facebook (www.facebook.com/procurados.org); e o aplicativo Disque Denúncia RJ.

Assassinato de Marielle e Anderson

Marielle Franco foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (14), dentro de um carro na região central da capital fluminense, quando ia de um evento para sua casa. O motorista do veículo, Anderson Gomes, também foi assassinado. Uma assessora que também estava no veículo sobreviveu ao ataque. A vereadora ficou conhecida como militante do movimento negro e de direitos humanos. Ela havia feito recentemente denúncias de violência policial contra moradores de favelas no Rio.

Últimas notícias