INGLATERRA

Esquadrão antibomba é chamado após alarme falso em Manchester

Uma equipe do esquadrão foi enviada ao sul de Manchester, perto da universidade de Trafford, após ''uma ligação'' a respeito de um pacote suspeito

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 25/05/2017 às 7:53
Foto: Google Street View
Uma equipe do esquadrão foi enviada ao sul de Manchester, perto da universidade de Trafford, após ''uma ligação'' a respeito de um pacote suspeito - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Uma equipe do esquadrão antibomba foi enviada ao sul de Manchester, perto da universidade de Trafford, após "uma ligação" a respeito de um pacote suspeito, que finalmente não era perigoso.

"Houve uma área de isolamento no bairro de Hulme, nu sul da cidade, em razão de um pacote suspeito. Foi constatado que o local é seguro e o cordão de isolamento foi levantado", informou a polícia.

Homenagem às vítimas do atentado

Os agentes chegaram em Linby Street, no bairro de Hulme (sul de Manchester), no momento em que era observado um minuto de silêncio em todo o Reino Unido em homenagem às 22 vítimas do atentado de segunda-feira após um show da cantora pop americana Ariana Grande reivindicado pelo grupo Estado Islâmico (EI).

A polícia, que havia inicialmente situado o incidente dentro do campus da universidade de Trafford, informou em um outro comunicado que o chamado havia sido feito para Linby, nas proximidades.

Várias ruas chegaram a ser fechadas ao tráfego nos arredores do local da intervenção.

Últimas notícias