ESTADOS UNIDOS

Estrela de Trump na calçada da fama é vandalizada mais uma vez

De acordo com a NBC, o suspeito usou uma picareta para destruir a estrela, e depois abandonou o objeto no local

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/07/2018 às 20:16
Foto: DAVID MCNEW / AFP
De acordo com a NBC, o suspeito usou uma picareta para destruir a estrela, e depois abandonou o objeto no local - FOTO: Foto: DAVID MCNEW / AFP
Leitura:

A estrela de Donald Trump na Calçada da Fama foi vandalizada por um homem nesta quarta-feira (25). As informações são do departamento de polícia de Los Angeles, que atendeu a um chamado por volta das 3h30. Chegando ao local, os policiais encontraram a estrela destruída. De acordo com a NBC, o suspeito usou uma picareta para destruir a estrela, e depois abandonou o objeto no local.

O presidente dos Estados Unidos ganhou uma estrela na famosa calçada em janeiro de 2007, por seu trabalho no reality show The Apprentice (O Aprendiz, no Brasil). O programa foi ao ar em 2003 e Trump atuou como produtor executivo e apresentador, deixando de lado sua participação para concorrer à presidência do país.

Outro ataque

Essa não foi a primeira vez que sua estrela foi alvo de ataques. Em outubro de 2016, durante a campanha presidencial, outro homem tentou destruir a estrela utilizando uma picareta e uma marreta. Ele pagou mais de 4 mil dólares pelo dano e foi sentenciado a três anos em liberdade condicional e 20 dias de serviço comunitário.

Últimas notícias