internet

Rede de lojas Marisa faz brincadeira com depoimento de Lula

Instagram da loja disse, em propaganda do dia das mães, que falta de presentes não era "culpa da Marisa"

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 12/05/2017 às 12:53
Foto: Reprodução/Facebook
Instagram da loja disse, em propaganda do dia das mães, que falta de presentes não era "culpa da Marisa" - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Depois de o ex-presidente Lula, em depoimento ao juiz da Lava Jato, Sergio Moro, em Curitiba, atribuir o interesse em um apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo, à sua falecida esposa, Marisa Letícia, a rede lojas de roupas e acessórios femininos Marisa resolveu fazer uma brincadeira na internet.

No perfil do Instagram da marca, foi postada uma mensagem em alusão ao Dia das Mães, celebrada domingo (14). O texto diz que, caso as mães não recebam presentes, "a culpa não é da Marisa", no caso, a rede de lojas.

A mensagem politizada vem na imagem da postagem. Na legenda da foto, fala-se apenas em um código de desconto de 20% nas compras, além de frete grátis.

DEPOIMENTO

Em interrogatório de quase cinco horas ao juiz federal Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que nunca houve intenção de adquirir um triplex no Condomínio Solaris, no Guarujá, em São Paulo. Quando questionado sobre uma segunda visita da ex-primeira-dama Marisa Letícia, ele disse que não sabia.

Lula contou que a ex-primeira-dama Marisa Letícia comprou uma cota da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) - que era dona do prédio - de um apartamento simples.

Questionado por Moro se havia intenção desde o início de adquirir um triplex no empreendimento, Lula respondeu: “Não havia no início e não havia no fim. Nunca houve a intenção de adquirir um triplex”.

Últimas notícias