lula

Jarbas não viu surpresa na condenação de Lula

Deputado federal do PMDB é um dos principais oposicionistas do petista no País

Mariana Araújo
Cadastrado por
Mariana Araújo
Publicado em 12/07/2017 às 16:25
Foto: Antonio Araújo/Agência Câmara
Deputado federal do PMDB é um dos principais oposicionistas do petista no País - FOTO: Foto: Antonio Araújo/Agência Câmara
Leitura:

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou que não recebeu com surpresa a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz federal Sérgio Moro. Para Jarbas, as provas do processo que investiga a aquisição de um apartamento triplex são fartas.

"Não vi com surpresa a decisão do juiz Sérgio Moro de condenar Lula porque era algo já esperado. As provas e os depoimentos não só deste processo em questão, mas de outros processos contra Lula que tramitam na Justiça, são fartos. Desta forma, a condenação dele era algo que já estava no radar", declarou o parlamentar, em nota.

SEM COMEMORAR

Apesar de ser um dos mais expressivos oposicionistas ao PT no País, Jarbas disse que não há motivos para comemoração na condenação de Lula.

"Mesmo diante disso, entendo que não faz sentido comemorar a desgraça de alguém, muito menos a condenação de um ex-presidente da República. Não vejo portanto motivo para comemorações", acrescentou.

Leia a sentença:

Confira os processos judiciais contra Lula

Últimas notícias