Tucanos

'Se eu assumir o PSDB, desembarcamos do governo Temer', garante Geraldo Alckmin

Declaração foi dada ao jornalista José Luiz Datena, durante o programa "90 Minutos", da Rádio Bandeirantes

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 28/11/2017 às 16:27
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Declaração foi dada ao jornalista José Luiz Datena, durante o programa "90 Minutos", da Rádio Bandeirantes - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou, nesta terça-feira (28), que caso se torne presidente do PSDB o partido deixará a base aliada do presidente Michel Temer (PMDB). A declaração foi dada ao jornalista José Luiz Datena, durante o programa "90 Minutos", da Rádio Bandeirantes. "Se eu assumir o partido, o PSDB desembarca do governo Michel Temer. Eu acho que não tem nenhuma razão o continuar no governo. Já não é de hoje que penso assim. Mas as reformas vão continuar", disparou o tucano.

Na última segunda-feira (27), os dois postulantes à presidência do PSDB, Marconi Perillo e Tasso Jeireissati, abriram mão da disputa e abriram caminho para Alckmin ocupar o cargo. Na entrevista, o governador ainda fez questão de ressaltar que, como possível novo presidente da agremiação, trabalhará para unir e fortalecer o partido.

2018

Sobre a corrida à presidência da República, o governador confirmou sinalização dada durante passagem recente pelo Recife, quando cogitou-se até um vice nordestino em sua chapa. "É natural que em um país continental como o Brasil, com realidades tão diferentes, que você faça uma chapa procurando contemplar outras regiões", comentou o gestor.

Últimas notícias