Twitter

Citando Cazuza, Daniel Coelho critica termos de negociação por chapa única para Diretório do PSDB

Daniel, um dos cabeças pretas do PSDB, é um ferrenho defensor do desembarque do partido da base aliada do governo do presidente Michel Temer (PMDB)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 28/11/2017 às 15:56
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Daniel, um dos cabeças pretas do PSDB, é um ferrenho defensor do desembarque do partido da base aliada do governo do presidente Michel Temer (PMDB) - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

O deputado Daniel Coelho (PSDB) usou sua conta no Twitter para comentar, de maneira inusitada, uma nota publicada na Coluna do Estadão desta terça-feira (28), sobre o pacote de negociação da cúpula do PSDB para levar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência do partido. O texto diz que uma das questões acordadas entre os caciques da sigla foi que "ninguém com o perfil do deputado Daniel Coelho, que defende o rompimento com Temer", seja eleito líder da agremiação na Câmara dos Deputados.

Usando um trecho da música "O Tempo não Para", do cantor Cazuza, o tucano retrucou: Dias sim, dias não/ Eu vou sobrevivendo sem um arranhão/ Da caridade de quem me detesta/ A tua piscina tá cheia de ratos/ Tuas ideias não correspondem aos fatos/ O tempo não para. Daniel, um dos cabeças pretas do PSDB, é um ferrenho defensor do desembarque do partido da base aliada do governo do presidente Michel Temer (PMDB) e acredita em uma profunda reestruturação sigla, marcada por vários escândalos de corrupção.

DISPUTA

Na última segunda-feira (27), os dois postulantes à presidência do PSDB, Marconi Perillo e Tasso Jeireissati, abriram mão da disputa e abriram caminho para Geraldo Alckimin ocupar o cargo. A movimentação, no entanto, foi feita através de um grande acordo, que, segundo a coluna, incluiria o isolamento de "rebeldes" como o parlamentar pernambucano.

Ontem à noite, em entrevista ao JC, Daniel afirmou que acreditada que as diferenças que existem dentro do partido deveriam ser resolvidas nas urnas. "O ideal era que nós tivéssemos disputa, até porque havia dois pontos de vista muito claros e divergentes sobre o posicionamento político do PSDB", cravou.

Últimas notícias