JULGAMENTO DE LULA

Bolsonaro comemora condenação de Lula: 'tiro na corrupção'

Lula e Bolsonaro são os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para presidência da República

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 24/01/2018 às 16:37
Foto: reprodução do Facebook
Lula e Bolsonaro são os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para presidência da República - FOTO: Foto: reprodução do Facebook
Leitura:

Em postagem nas redes sociais o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) comemorou a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) de manter a condenação ao ex-presidente Lula (PT) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato. Dois dos três desembargadores federais já votaram por 12 anos e 1 mês de prisão para Lula.

Por unanimidade, TRF-4 decidiu manter condenação de Lula

"Um tiro de .50 na corrupção", escreveu Bolsonaro na descrição de uma foto em que posa ao lado da transmissão do julgamento.

Lula lidera as pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, segundo seguido por Bolsonaro em segundo lugar. O ex-presidente foi acusado de receber benesses da empreiteira OAS, entre elas um triplex no Guarujá, em troca de contratos com a Petrobras e o governo federal.

O pastor Silas Malafaia engrossou o coro:

Entenda o julgamento:

Últimas notícias