AGENDA

Presidente eleito Jair Bolsonaro visita Comando da Aeronáutica

Bolsonaro, juntamente com o vice-presidente, general Hamilton Mourão, foram recebidos pelo comandante da FAB na manhã desta quarta (7)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/11/2018 às 8:35
Foto: Força Aérea Brasileira
Bolsonaro, juntamente com o vice-presidente, general Hamilton Mourão, foram recebidos pelo comandante da FAB na manhã desta quarta (7) - FOTO: Foto: Força Aérea Brasileira
Leitura:

O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), já começou sua agenda de trabalho em Brasília nesta quarta-feira (7), Bolsonaro chegou às 7h48 ao Comando da Aeronáutica para um café da manhã. Antes dele, já haviam chegado ao local os generais da reserva Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, e Augusto Heleno, indicado para integrar o novo governo.

Eles foram recebidos pelo comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), general Nivaldo Rossato. Também participam do café da manhã um dos filhos de Bolsonaro e o general da reserva Oswaldo Ferreira, que deve assumir uma das pastas do novo governo.

Outros compromissos

Na terça-feira (6), o presidente eleito já havia visitado o Ministério da Defesa e os comandos da Marinha e Exército. Na agenda extensa desta quarta, Bolsonaro terá ainda conversas com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, pela manhã, e com o presidente Michel Temer, à tarde.

Últimas notícias