Tumulto

CCJ aprova reajuste e policiais Militares tentam invadir Alepe

Os policiais chegaram a avisar que acampariam na Casa se isso impedisse a aprovação do projeto

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 13/02/2017 às 14:00
Foto: Marcela Balbino/ Especial para o JC Imagem
Os policiais chegaram a avisar que acampariam na Casa se isso impedisse a aprovação do projeto - FOTO: Foto: Marcela Balbino/ Especial para o JC Imagem
Leitura:

A Comissão de Constituição e Justiça votou à favor da aprovação do Projeto de Lei que reajusta o soldo da Polícia Militar em Pernambuco (PMPE). O projeto ainda precisa ser aprovado pelas Comissões de Finanças (Clodoaldo Magalhães) e Administração Pública (Lucas Ramos), todas presididas por deputados do PSB. 

Antes disso, ainda durante o debate, os policiais militares tentaram invadir à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na manhã desta segunda-feira (13).Devido a capacidade limite da Casa, muitos deles foram impedidos de entrar, o que causou um tumulto na entrada do plenário. 

Os policiais chegaram a avisar que acampariam na Casa se isso impedisse a aprovação do projeto. 

Oposição

Após decisão de votar reajuste nesta segunda, a oposição deixou o plenário da Alepe. O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Silvio Costa Filho (PRB), diz que o regimento só permite votar o reajuste da PM na quarta-feira (15) e prometeu uma ação judicial para barrar a votação do Projeto de Lei (PL).

Últimas notícias