DELAÇÃO DA JBS

No Facebook, Daniel Coelho defende prisão de delatores da JBS

Apesar de considerar delação da JBS importante para o País, Daniel Coelho diz que é inaceitável 'bandidos' tirando onda nos Estados Unidos

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 24/05/2017 às 20:35
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Apesar de considerar delação da JBS importante para o País, Daniel Coelho diz que é inaceitável 'bandidos' tirando onda nos Estados Unidos - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Em resposta a um seguidor em sua página no Facebook, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) defendeu a prisão dos delatores da JBS. "Na minha visão, não tem como ficar livre. Mesmo que a pena seja reduzida, tem que ser preso. Não dá pra ficar passeando em Nova York", escreveu o tucano.

A referência é ao delator Joesley Batista, um dos donos da JBS, que gravou uma conversas de conteúdo grave com o presidente Michel Temer (PMDB) e com o senador Aécio Neves (PSDB) e, após um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR), seguiu para os Estados Unidos, alegando estar sendo ameaçado.

"Ok, delação da JBS fez revelações importantes para o país, mas deixar os bandidos livres, tirando onda nos Estados Unidos é inaceitável", publicou Daniel nesta quarta-feira (24).

PSDB

A postagem gerou uma série de manifestações de seguidores, que passaram a ser respondidas pelo tucano. "Quero que qualquer um que tenha cometido crime seja preso. Comigo não tem isso de ser ou não do meu partido. Pode ser qualquer um. Tem ninguém ingênuo aqui não", afirmou ainda.

Daniel Coelho integra o grupo de tucanos que apresentou um pedido de impeachment contra Michel Temer.

Últimas notícias