CRÍTICAS

Pernambuco está desgovernado, diz Marília Arraes em inserção do PT

Exibição do programa da petista irá ao ar nesta segunda-feira (17) e nele ela faz críticas à gestão estadual

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 17/07/2017 às 15:45
Foto: Divulgação/PT
Exibição do programa da petista irá ao ar nesta segunda-feira (17) e nele ela faz críticas à gestão estadual - FOTO: Foto: Divulgação/PT
Leitura:

Sob gritos de "Fora, Temer" e "Diretas, Já", a vereador Marília Arraes (PT) abre a inserção partidária da sigla. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (17) e nele a petista faz críticas ao aumento da violência no Estado. Sem citar nomes, Marília critica o governo Paulo Câmara (PSB) ao mencionar a insegurança em Pernambuco.

"Em Pernambuco, a violência não para de crescer. A população virou refém do medo e da insegurança. Até maio deste ano, 2.500 pessoas foram assassinadas. São quase 15 homicídios por dia. E as mulheres são as maiores vítimas. São números de uma guerra civil. Guerra que Pernambuco está perdendo", diz a petista. "Pernambuco está desgovernado", afirma.

CANDIDATURA 2018

Em julho, Marília se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) e o encontro foi visto como tentativa de se cacifar para uma disputa ao governo do Estado.

Na época, Marília afirmou que o encontro foi para tratar dos planos do PT “até 2018” e para que Lula ouvisse a visão que a dupla tem do cenário de Pernambuco.

A vereadora diz ter defendido ante o ex-presidente a necessidade de o PT ter um candidato próprio ao governo do Estado numa aliança com partidos do campo de esquerda. “Se analisou todas as possibilidades. Não de nomes, mas de alianças”, disse. “Não se tomou nenhuma decisão”, resumiu.

 

Últimas notícias