PARTIDO

'Sentimento é de completa indignação', diz Henry sobre FBC no PMDB

Retornando de viagem oficial, presidente estadual do PMDB diz que irá reagir à entrada do senador no partido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2017 às 21:52
Foto: Divulgação
Retornando de viagem oficial, presidente estadual do PMDB diz que irá reagir à entrada do senador no partido - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A polêmica filiação do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB ao longo da semana passada recebeu resposta do diretório estadual do partido neste domingo (10). Com a ausência de Raul Henry, presidente da sigla no Estado, durante toda a semana para cumprir agenda na Ásia como vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, somente neste domingo ele pode se reunir com o deputado Jarbas Vasconcelos.

Através de nota enviada à imprensa, Raul Henry se disse indignado com a entrada de FBC na legenda: “Nosso sentimento é de completa indignação. A atitude do senador Fernando Bezerra Coelho de querer entrar no PMDB de Pernambuco destituindo sua direção regional e mudando a orientação política do partido é inaceitável. Não permitiremos a usurpação da nossa história. Não aceitaremos a tentativa de desmoralização da liderança de Jarbas Vasconcelos. Reagiremos a essa violência, de todas as maneiras possíveis, para preservar a identidade do PMDB de Pernambuco”.

Henry voltará a se reunir com a cúpula do PMDB local nesta terça-feira (12).

Últimas notícias