PRÉ-CANDIDATA

Marina Silva vem ao Recife para filiação de Júlio Lóssio à Rede

O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio pretende disputar a cadeira de governador de Pernambuco com apoio de Marina Silva

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 20/02/2018 às 11:37
Reprodução/Facebook
O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio pretende disputar a cadeira de governador de Pernambuco com apoio de Marina Silva - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Pré-candidata à Presidência pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva desembarca no Recife, na próxima quinta-feira (22), para participar de uma Plenária com os filiados no estado e prestigiar a filiação do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio ao partido. Ele pretende disputar a cadeira de governador de Pernambuco nas eleições deste ano.

O evento será realizado em hotel, no bairro do Pina, a partir das 18h30, e terá como pauta a conjuntura e o processo eleitoral de 2018. A presidenciável também concederá entrevista coletiva à imprensa, no mesmo local.

MARINA VISITA MILITÂNCIA

De acordo com Clécio Araújo, Porta Voz estadual da Rede, Marina Silva vem cumprindo um roteiro de visitas aos estados com o objetivo de debater com a militância e com lideranças a articulação de um projeto que possa viabilizar saídas para a crise política e econômica por que passa o País.

"A superação dessa grave crise passa pela credibilidade de quem vai conduzir o Brasil, a partir de 2019. Entre os pré-candidatos à presidência, Marina se destaca por sua postura ética, pela sua competência administrativa e pela sua experiência política, referendadas por mais de 22 milhões eleitores, em 2014. A população está cansada de tanta corrupção e vai apostar em uma nova forma de se fazer política. Marina reúne todas as condições para fazer o resgate da boa política e para colocar o país nos trilhos do desenvolvimento sustentável. Em Pernambuco, a pré-candidatura de Júlio Lóssio, ao Governo do Estado, também vai fortalecer esse projeto", disse Clécio Araújo.

Últimas notícias