Digitalização

Novo aplicativo do Google permite digitalizar fotos antigas

PhotoScan utiliza um sistema que fotógrafa a imagem em quatro posições diferentes para digitalizar a foto com uma melhor resolução

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2016 às 20:34
Foto: Reprodução
PhotoScan utiliza um sistema que fotógrafa a imagem em quatro posições diferentes para digitalizar a foto com uma melhor resolução - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Digitalizar suas fotos do passado pode se revelar um verdadeiro desafio. Utilizar o scanner requer paciência, enquanto tirar fotos com o celular pode não ser a melhor solução, pois nem sempre as fotos podem ficar com a resolução desejada.

Foi com este problema em mente que o Google lançou seu mais novo aplicativo para dispositivos móveis: o PhotoScan. Ele fotografa as fotos antigas em quatro posições diferentes, de forma que o produto final saia com a melhor qualidade possível. 

O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOs. Não é necessário possuir uma conta do Google para utilizar o programa, podendo salvar as fotos na memória do celular. Caso utilize sua conta google, o usuário também poderá armazenar suas fotos através da nuvem.

Confira um vídeo que explica o funcionamento do PhotoScan:

 

Últimas notícias