Antes do inicio da época 2022/23, Cristiano Ronaldo prometeu dar uma entrevista e conta tudo sobre a relação atual de com o Manchester United e o técnico Erik ten Hag.
O internacional português cumpriu o prometido. Ele deu a própria versão dos factos ao jornalista Piers Morgan e é manchete da edição desta segunda-feira (14) do jornal britânico "The Sun".
Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio e revelou se sentir traído pelo Manchester United, admitiu que não respeita o treinador neerlandês e abordou aspetos da vida privada como a perda de um gémeo.
Cristiano Ronaldo sobre Erik ten Hag e Ralf Rangnick
"Não tenho respeito pelo Erik ten Hag porque ele não demonstra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca terei nenhum por você".
"Se você nem é treinador (Ralf Rangnick), como vai ser o chefe do Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele”.
Cristiano Ronaldo e adeptos do Manchester United
"Adoro o Manchester United, adoro os adeptos, estão sempre do meu lado. Mas se o Manchester United quer fazer diferente… eles têm que mudar muitas, muitas coisas. Aqui o progresso foi zero desde que Sir Alex Ferguson deixou o clube”.
Estrutura do Manchester United
"Nada mudou aqui desde que Sir Alex saiu. A piscina, o jacuzzi, até o ginásio, até um pouco de tecnologia. Até os chefs que eu aprecio, pessoas adoráveis". Achei que veria novas tecnologias, infraestrutura. Vi coisas que vi quando tinha 20 anos!".
Cristiano Ronaldo fora do Manchester United?
Quando decidi voltar ao Manchester United, segui meu coração. Sir Alex Ferguson me disse: 'É impossível você vir para o Manchester City!'. E eu disse: 'Ok, chefe'".
"Sinto que algumas pessoas não me queriam no Manchester United, não apenas este ano, mas também na temporada passada".