ELEIÇÕES 2022

Pré-candidato, Miguel Coelho não vai se encontrar com Jair Bolsonaro em Pernambuco

Prefeito de Petrolina estará com agenda divergente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/10/2021 às 15:41 | Atualizado em 20/10/2021 às 16:36
Notícia
X

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM) não vai se encontrar com Jair Bolsonaro (sem partido) em Pernambuco. O presidente visita Sertânia nesta quinta-feira (21), e o movimento do prefeito de Petrolina, cidade que recebe atenção especial do Governo Federal, é interpretado como possível descolamento do bolsonarismo.

Amanhã, Miguel Coelho estará em Camaragibe, Paudalho e Santa Cruz do Capibaribe. A meta do pré-candidato é percorrer, até o final do ano, 70 municípios de Pernambuco. Neste primeiro ciclo de agendas, ele cumprirá compromissos em 11 municípios.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro visita Sertânia para a entrega do Ramal do Agreste, maior obra de infraestrutura hídrica de Pernambuco. Com investimentos de R$ 1,67 bilhão, o empreendimento beneficiará, juntamente com as duas etapas da adutora do Agreste, mais de dois milhões de pessoas.

Além do presidente da República, devem estar presentes Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Gilson Machado Neto (Turismo), além dos principais expoentes do bolsonarismo em Pernambuco: o deputado deputado Estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) e o Coronel Meira, presidente do PTB-PE.

Nessa quarta (20), o governo Bolsonaro promoveu anúncios em série, na cidade de Petrolina.

Assim como Jair Bolsonaro, Paulo Câmara estará no interior de Pernambuco

Enquanto isso, Paulo Câmara (PSB), que se encontrou recentemente com Lula em Brasília para costurar uma possíveis chapas com o PT, tem agenda também no interior de Pernambuco.

HÉLIA SCHEPPA/SEI
"Na pandemia, muita coisa precisou ser colocada em segundo plano; a prioridade era salvar vidas de quem estava com covid. Mas agora vamos tirar o atraso dessas cirurgias que precisam ser feitas", diz Paulo Câmara - HÉLIA SCHEPPA/SEI

De manhã, o governador visita realiza anúncio de ações nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos, assistência social, desenvolvimento urbano, educação e saúde na Escola Técnica Estadual José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão. De tarde, estará em Pombos, visitando as instalações da Sabino PE, no Polo Empresarial da cidade.

Tags

Autor