Live

Blog de Jamildo entrevista Ana Paula Vilaça, secretária para projeto de revitalização do Recife

Entrevista é transmitida ao vivo, pelas redes sociais do Jornal do Commercio

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/11/2021 às 7:55 | Atualizado em 24/11/2021 às 8:44
Notícia
X

O Blog de Jamildo conversa nesta quarta-feira (24) com Ana Paula Vilaça, anunciada na semana passada como a mais nova secretária do Recife. A entrevista começa às 9h e será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais do Jornal do Commercio.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ela vai assumir, no dia 1 de dezembro, o Escritório de Gestão do Centro do Recife. A nova pasta é a responsável pelo Recentro, projeto lançado pela prefeitura para revitalizar o centro da capital pernambucana.

Durante a pandemia da covid-19, Ana Paula Vilaça se tornou um dos nomes mais conhecidos da administração estadual. Ela assumiu papel de protagonismo na Secretaria Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, pasta comandada por Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife.

Entre 2013 e 2015, ela trabalhou como gerente geral do Recife Antigo e secretária Executiva de Turismo da Prefeitura do Recife. Deixou o cargo para assumir, em setembro de 2015, a presidência da Empresa de Turismo de Pernambuco - Empetur. Em 2017, Ana Paula Vilaça foi convidada para assumir a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife.

Tags

Autor