DEZEMBRO

Em média, Bolsonaro trabalhou menos de 3h diárias em dezembro, segundo agenda oficial

Presidente da República, Jair Bolsonaro é criticado por tirar férias durante crise na Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/12/2021 às 9:42 | Atualizado em 29/12/2021 às 15:44
Notícia
X

Atualmente de férias em Santa Catarina, Jair Bolsonaro (PL) trabalhou, em média, menos de 3h por dia. Isso é o que mostra levantamento feito pelo Blog de Jamildo com base na agenda oficial do presidente da República.

Jair Bolsonaro vem sendo criticado nas redes, pelo público e adversários políticos, por ter entrado de férias durante a crise causada pelas chuvas na Bahia. Como mostra sua agenda oficial, a última visita do presidente ao estado foi no dia 12, marcada por agressões contra a imprensa.

De acordo com a agenda, Bolsonaro trabalhou em média 2,9h (duas horas e 54 minutos) por dia útil, somando-se o trabalho dos dias 11 e 12 de dezembro, único final de semana onde consta-se compromissos oficiais do presidente.

Levando-se em conta a média de horas por dia trabalhado — quando são excluídos os dias úteis nos quais não constam agenda oficial — a média sobe para 3horas e 24 minutos. O último compromisso oficial de Bolsonaro foi no dia 24: um encontro de 30 minutos com Ronaldo Caiado, Governador do estado de Goiás.

Tags

Autor