ELEIÇÕES 2022

Anderson Ferreira diz que Paulo Câmara é um governador 'fraco e despreparado'

Oposicionista ao PSB, Anderson Ferreira deu o tom da sua campanha na eleição de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/12/2021 às 16:16 | Atualizado em 28/12/2021 às 16:47
Notícia
X

Em encontro com a imprensa de política nesta terça-feira (28), Anderson Ferreira (PL) deu o tom da sua pré-campanha. Criticou Paulo Câmara (PSB) e colocou panos quentes ao falar sobre Jair Bolsonaro, que recentemente desembarcou no seu partido.

Ao se referir a Paulo Câmara, Anderson Ferreira classificou o governador como um gestor "fraco" e "despreparado". O prefeito de Jaboatão, que lançou pré-candidatura ao Governo, mas deve sair para o Senado na chapa com Raquel Lyra (PSDB), ainda valorizou sua atuação na pandemia.

O gestor diz não ter ligado para ninguém para decidir sobre a adoção do lockdown durante a pandemia e entende que o eleitor vai apostar em candidatos que saibam saibam gerir a máquina pública, sem repetir erros do PSB.

Ao falar sobre a influência da disputa pelo Planalto em Pernambuco, ele ameniza: "tem que discutir os problemas do estado e não ficar com esta história de turma de Temer e turma de Bolsonaro. Pode dar ruim agora".

"O meu governo é um governo de entregas e o deles lidera ranking de desemprego. E tudo sem ajuda do governo estadual. Jaboatão só fez avançar e eles não pararam de me perseguir", diz Anderson Ferreira, integrante do movimento oposicionista Levanta Pernambuco.

Tags

Autor