Imagem: dailymail / Reprodução
Ficar longe de quem a gente ama tem sido difícil nessa quarentena, né? E para os amigos Jazz Rose e Mikel, de apenas 4 anos, esse sentimento de saudade também foi contagiante.
Os dois moram com as suas famílias em Wuhan, na China, cidade que já enfrentava há 11 semanas um rígido processo de isolamento social. Acontece que no início de abril, com os números mostrando um controle do coronavírus, algumas áreas da China começaram a suspender as restrições às interações sociais e a vida está lentamente voltando ao normal. Foi aí que os amigos puderam se reencontrar pela primeira vez.
A emoção
A cena, gravada por um dos familiares, é linda! Jazz não consegue conter a emoção de ver o seu colega e grita seu nome antes deles efetivamente se aproximarem. Eles então se abraçam e Mikel levanta Jazz do cheio de felicidade.
"Eu não posso acreditar que você está de volta!" Jazz diz a Mikel quando se abraçam e se olham por baixo das máscaras. Confira o momento:
Em, Wuhan, a comemoração pelo fim do isolamento sem sido grande. Os cidadãos elaboraram até um show de luzes no céus e pontes da cidade. Veja:
LEIA TAMBÉM:
Idoso de 92 anos pinta cabelo da esposa durante quarentena e foto viraliza