INSTAGRAM

Instagram planeja pagar para quem usar o Reels em busca de combater o TikTok

Após o TikTok ganhar diversos usuários, o Instagram estuda pagar quem usar o reels.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 31/05/2021 às 15:46 | Atualizado em 31/05/2021 às 15:51
Notícia
X

O TikTok tem ganhado o mundo com diversos vídeos engraçados, musicais e os famosos ''challenges''. Um motivo importante para a fama do aplicativo é que os vídeos que vão para a plataforma são remunerados, tanto para quem produz, quanto para quem assiste. Diante disso, o Instagram - que não quer ficar para trás - planeja a possibilidade de pagar um bônus para os usuários que produzirem conteúdos para o Reels.

O desenvolvedor e engenheiro reverso, Alessandro Paluzzi, divulgou em sua rede social algumas das novidades que o Instagram deve fornecer. Na imagem, é possível ver que a plataforma deve criar um suposto novo programa de bônus, na intenção de incentivar o uso desta funcionalidade.

O Instagram está percebendo que as novidades estão surgindo com o passar dos dias, e com isso é necessário planejar e estudar novas formas de interatividade com o público, além da relação custo-beneficío para atrair novos usuários. 

Reels JC

Já que a novidades estão sendo estudadas pelo Instagram, nada melhor do que ficar por dentro dos conteúdos que as redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação fornecem para vocês, né?! Dá uma olhada em alguns deles.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt)

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ra?dio Jornal (@radiojornalpe)

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NE10 (@portalne10)

 

Tags

Autor