Jovem com medo de agulha é abraçada por enfermeira durante vacinação contra a covid-19; veja o vídeo
"Se não fosse ela, eu poderia estar em casa agora tentando criar coragem ainda", relatou a jovem
Uma jovem com medo de agulhas conseguiu ser vacinada contra a covid-19 após ser consolada por uma profissional de enfermagem. Um vídeo compartilhado pela mulher, identificada como Raianne Alves, no TikTok e no reels, do Instagram, viralizou nas redes sociais, com uma chuva de elogios à ação da enfermeira. "Que gesto mais lindo", diz um dos comentários.
- São Paulo registra ''surto'' de meteoros; veja
- Senhora diz que o primeiro a sair do cemitério seria o próximo a morrer e grupo fica "preso" no local
- Tratadora é atacada por crocodilo em zoológico e visitante a salva; veja o vídeo
- Amigos de 3 anos que enfrentaram o câncer juntos no hospital se reencontram pela primeira vez depois de alta
- Emoção: mulher encontra cachorro perdido em 2019 enquanto achava outro para adotar
As imagens mostram Raianne sentada em uma cadeira, chorando e muito nervosa, aguardando a aplicação da vacina. Antes da administração, ela diz: "não vou conseguir, não". É neste momento que a profissional de saúde, Lilia Oliveira, a abraça e a consola, enquanto outra enfermeira faz a aplicação do imunizante. Através do Instagram, Raianne agradece a atitude de Lilia.
"Tava com muito medo, queria desistir, queria correr, mas também sabia muito bem a importância desse presente que é a vacina pra todos nós. Então eu tive a sorte de encontrar uma equipe maravilhosa e um anjo (@liliacoliv_) que me viu passar mal na fila e com um 'tá com medo? titia dá a mão' me encorajou, me deu a mão e um abraço e acreditem, se não fosse ela eu poderia estar em casa agora tentando criar coragem ainda", relatou.
Ver essa foto no Instagram
A atitude emocionou muitas pessoas, além da própria Raianne. "Onde posso curtir mil vezes, hein? Que lindas! Enorme empatia e um abraço com aconchego de mãe", é um dos comentários na publicação. "Inspirador! É fácil, pra quem tá de fora, falar do seu pânico. Mas cada um tem os seus. Parabéns pra vc e pra essa profissional incrível que te encorajou", declarou outro seguidor.