IMPRESSIONANTE

Vídeo: jovem indiana quebra recorde mundial de patinação mais rápida em 2s

Shrishti conta que já tinha feito outros recordes anteriormente, mas sempre tentou emplacar um título do Guinness World Records

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 13/09/2021 às 9:55 | Atualizado em 13/09/2021 às 10:26
Notícia
X

Todo o adolescente gosta de se divertir com os amigos ou sozinho, praticando alguma atividade. Mas e quando o lazer se torna uma meta? Foi exatamente o que aconteceu com Shrishti Dharmendra Sharma, 16, indiana que conseguiu quebrar o incrível recorde mundial de 'tempo mais rápido para andar de skate no limbo abaixo de dez barras' em 1,69 segundos.

De acordo com o Guinness World Records, desde 2014, a garota tentava alcançar títulos de recordes mundiais na área de patinação. Após descobrir a modalidade de limbo patinado na internet, Shrishti ficou interessada e no dia seguinte começou a treinar. "Estava navegando no YouTube quando vi um vídeo de um garoto patinando no limbo. Lembro que falei para o meu pai que queria tentar também", relembra a adolescente para o site Times of India. 

 


Durante a pandemia, devido a um bloqueio nacional, a atleta tinha somente duras horas de treino para conseguir alcançar o seu tão desejado objetivo. Após quase sete anos de descobertas e tentativas, Shrishti conseguiu realizar seu sonho.

Apesar do recorde ter acontecido em fevereiro de 2021, o Guinness World Records compartilhou o vídeo na última sexta-feira (10) no seu Instagram e o feito acarretou diversos comentários. "Os tornozelos dela não são reais", afirmou um dos internautas. Alguns ainda brincaram falando que esse era "finalmente um recorde normal". Dá para acreditar nesse surpreendente fato?

Tags

Autor