adoção

Após esperar ser adotado por 19 anos, gato idoso ganha um novo lar; veja os vídeos

O felino foi adotado após o vídeo do aniversário viralizar na web; confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 23/09/2021 às 13:32 | Atualizado em 23/09/2021 às 13:53
Notícia
X

Um gato persa de 19 anos foi adotado após o vídeo da sua festa de aniversário, pedindo um novo lar para o felino, viralizar no TikTok.

Sammy superou a expectativa de vida dos gatos persas, que é de 15 anos. Até o vídeo se espalhar e conquistar o coração dos internautas, o gato vivia no abrigo Cincinnati Animal Care, nos Estados Unidos.

Os colaboradores do abrigo resolveram dar uma festa para Sammy assim que souberam que ele ia fazer aniversário, com direito a chapéu e decoração especial. Muito estiloso, né?

Eles compartilharam imagens da comemoração do gatinho de terceira idade. "Seu único desejo de aniversário é um novo lar onde ele possa descansar a cabeça e ser coberto de amor. Você pode abrir seu coração para este menino adorável e amoroso?" questionou o vídeo.

@cincyanimalcare

Come and meet Sammy today at Cincinnati Animal CARE!! #seniorcat #ohio #animalshelter #adopt #cincinnatiCARE #513humanesociety #cutecat #cat

? Send Me on My Way - Guy Meets Girl

Logo após esse carinhoso pedido, o abrigo conseguiu realizar o desejo de Sammy. O Cincinnati Animal Care não divulgou o nome das novas donas, porém deixaram bem claro que o pet já estava a caminho da nova casa e sendo coberto de carinho.

“Essa é uma grande semana para Sammy! As pessoas que o adotaram na verdade já tinham entrado em contato conosco sobre ele antes de se tornar famoso na internet, e estavam esperando antes de abrirmos hoje. Ele está indo para casa e já foi mimado com um novo chapéu!”. 

Confira aqui o desfecho mais que feliz dessa história:

@cincyanimalcare

Answer to @polaris_star update on Sammy! He was so loved ##seniorcat

? I Hope You Dance - Acoustic - Landon Austin

Tags

Autor