nova data

Animais Fantásticos 3 antecipa estreia; descubra nova data de estreia e a reação dos internautas

A página da franquia anunciou na sua conta das redes sociais a nova data

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 22/09/2021 às 14:09 | Atualizado em 22/09/2021 às 21:55
Notícia
X

Quem ai é fã da franquia 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', das aventuras do excêntrico Newt Scamander e da sua preciosa maleta? O lançamento de 'Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore' estava marcado para julho de 2022, mas a Warner Bros decidiu adiantar a estreia.

O terceiro filme da série ainda está fase de produção e já precisou ter as suas gravações interrompidas por causa da pandemia. A partir de agora, 'Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore" vai estrear em 15 de abril de 2022.

A Warner Bros pediu que Johnny Deep deixasse o personagem de Gellert Grindelwald na trilogia após o ator perder a ação que movia contra um tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa". O dinamarquês Mads Mikkelsen substituirá Deep como o vilão neste terceiro filme.

Repercussão nas redes sociais 

Os fãs da trilogia ficaram animadíssimos com a novidade. Afinal de contas, será menos tempo de espera para saber o que acontece com Dumbledore, o inesquecível bruxo de Hogwarts, alistar Newt Scamander para liderar uma grupo em uma perigosa missão. 

Confira a reação dos internautas:

 

@jc_pe

'Animais Fantásticos 3' chega aos cinemas em abril de 2022 ##HarryPotter ##AnimaisFantásticos ##AnimaisFantásticos3 ##tiktoknoticias

? Harry Potter's Parody - ????????

Tags

Autor