Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
ENCOMENDA?

Policiais encontram celular dentro de sapo que foi jogado em presídio

Animal estava morto

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/09/2021 às 16:06
Notícia
Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais/Divulgação
O celular foi encaminhado para Polícia Civil, que irá investigar o caso - FOTO: Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais/Divulgação
Leitura:

Mais uma para a série: coisas inusitadas que só vemos no Brasil. Agentes penitenciários de um presídio de Minas Gerais encontraram um sapo dentro do presídio. Até aí, tudo certo. Na tese. O animal foi arremessado da rua para dentro do local, e para surpresa dos agentes, ele estava morto e com um celular dentro do seu corpo.

Os agentes do Estabelecimento Penal Montes Claros I (Alvorada) escutaram o barulho de alguma coisa de chocando contra o muro da unidade na manhã de terça-feira (21) e foram ver o que se tratava. Ao saírem, se depararam com o anfíbio em cima do teto de uma marcenaria que faz limite com o presídio.

Desconfiados da situação, decidiram abrir o animal e encontraram o aparelho. "Trabalhamos diariamente para coibir a entrada desses objetos em nossas unidades. Neste caso, por exemplo, os procedimentos de ronda, que são realizados de forma contínua, permitiram a apreensão do ilícito", disse o diretor regional da 11ª Região Integrada de Segurança Pública, Antônio José Costa.

O celular foi encaminhado para Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Comentários

Últimas notícias