JÁ PENSASSE?

Homem recebe pagamento de rescisão em balde com 30 kg de moedas de cinco centavos

O caso aconteceu em Dublin, na Irlanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 27/09/2021 às 14:25 | Atualizado em 27/09/2021 às 14:26
Notícia
X

Imagina contar tudo depois? O jovem Rian Keogh recebeu o pagamento de seu último mês de trabalho de uma forma nada convencional. O antigo patrão de Rian resolveu pagar o que devia ao jovem em moedas de cinco centavos, que foram deixadas em um balde, com aproximadamente 30 quilos. O caso aconteceu em Dublin, na Irlanda.

O irlandês era funcionário do bar Alfie's e resolveu colocar o balde na balança para registrar o peso, antes de compartilhar o fato nas redes sociais. A carga total foi de 29,8 kg.

Não foi compartilhado, no entanto, qual o valor total da soma das moedas. Ao postar o caso no Twitter, ele alertou: "Se alguém quer saber como é trabalhar no Alfie's, depois de correr atrás do meu último pagamento por semanas, eu finalmente consegui, mas em um balde de moedas de cinco centavos".

Surpreendendo Rian, chegando na data combinada, ele recebeu uma nova mensagem: "O dinheiro está na sua porta agora". Ao sair de casa, o ex-funcionário se deparou com o balde de maionese cheio de moedas.

Dois dias após a postagem, um conhecido em comum de ex-patrão e do ex-funcionário questionou a exposição publicamente a Rian. "Se você fosse ao contador e perguntasse, seria recebido com risadas e com um envelope com seu pagamento. Não seja tão sensível", disse Oisin Brennan, sugerindo que tudo não passou de uma brincadeira que não foi bem recebida.

Veja o relato:

 

 

Tags

Autor