procurado

Petshop perde cachorro durante banho e tosa; tutora oferece recompensa

A tutora do animal conta que é cliente do petshop há aproximadamente 5 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 30/09/2021 às 12:05 | Atualizado em 30/09/2021 às 12:23
Notícia
X

Um petshop, localizado em São Sebastião, em Brasília, perdeu um cão durante banho e tosa no dia 22 de setembro. O caso ocorreu entre 11h e meio dia na Central Petshop, na quadra 103 da cidade.

O cão se chama Nico, tem 2 anos e é fruto do cruzamento de um jack russel e um chow-chow. Catarina de Oliveira, 22, é a tutora do animal e está disposta a pagar R$ 1 mil para quem encontrá-lo.

O petshop informou da fuga de Nico pouco tempo depois. "Na hora do almoço, ligaram informando que o Nico havia escapado de algum local da loja e que ao fugir, correram atrás dele mas o perderam de vista", explicou a tutora.

"Eu tenho cinco cachorros e o petshop buscou-os na minha casa na manhã do dia 22 de setembro para banho e tosa, excepcionalmente para levá-los para o estabelecimento", conta Catarina.

A estudante de engenharia mecânica relatou que é cliente do estabelecimento há cerca de cinco anos. Os outros quatro cães foram levados de volta para casa após o serviço de banho e tosa pelo petshop.

Ela ainda conta que o serviço geralmente é feito na sua residência, na região administrativa do Jardim Botânico. "Acredito que, devido ao calor, queriam abaixar os pelos mais que o normal e preferiram fazer isso na loja", explicou.

Catarina ainda relatou ao Correio Braziliense que Nico foi visto, pelo menos, duas vezes em São Sebastião. A primeira vez foi no último domingo (26), na quadra 307, e na terça-feira (28), na quadra 204. "Fui (nas quadras) de manhã, de tarde e de noite, mas não o encontrei", lamenta a jovem.

O Correio Braziliense entrou em contato com o Central Petshop, mas o estabelecimento não quis dar declarações à reportagem.

Reprodução
Conversa de Catarina com o estabelecimento - Reprodução

CONTATO:

Para dar notícias sobre o paradeiro de Nico, é só entrar em contato com o número (61) 98154-8900.

Você gosta de histórias sobre cachorros? Então se liga:

VÍDEO: Cachorro derruba repórter de TV britânica ao vivo

Cachorro é flagrado vigiando sono de crianças para confirmar se elas estão seguras

Vídeo: homem voa de parapente com o seu cachorro e viraliza na web

Família instala câmera de segurança e descobre que cachorro tocava campainha da casa; veja vídeo

Tags

Autor